quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

PSB EXIBE PROGRAMA DIA HOJE (18) ÁS 20H


O Partido Socialista Brasileiro (PSB) exibe, nesta quinta-feira (18), o seu programa partidário em cadeia nacional de rádio e tevê. A propaganda tem a duração de dez minutos e vai ao ar às 20h no rádio e às 20h30 na televisão. O programa tem como apresentador o deputado federal e pré-candidato socialista à presidência, Ciro Gomes, que apresentará os investimentos e êxitos alcançados pelo PSB nos três estados que governa: Pernambuco, que tem como governador o presidente Nacional da legenda, Eduardo Campos; Ceará, governado pelo socialista Cid Gomes; e o Rio Grande do Norte, administrado pela segunda vez consecutiva por Wilma de Faria.

Políticas de distribuição de renda, salário mínimo e a proposta de ações de desenvolvimento inclusivas conduzem o programa e mostram, na prática, a forma de gestão do PSB.

Segundo o primeiro-secretário Nacional do PSB, Carlos Siqueira, “o programa mostra as políticas econômicas e sociais dos três governos apresentando-as como vetor de desenvolvimento”.

“Convidamos todos os militantes e simpatizantes do PSB a assistir o programa e divulgar nossa proposta em suas comunidades”, reforçou o presidente Eduardo Campos.

Nenhum comentário: