quinta-feira, 18 de março de 2010

PSB volta a comandar a Secretaria Municipal de Administração em Vitória da Conquista

Eliabe Gouveia, do Partido Socialista Brasileiro, assumiu no inicio deste mês, a Secretaria Municipal de Administração da Prefeitura de Conquista. Casado, pai de três filhos, Eliabe é natural de Itabuna, Bacharel em Teologia pelo Seminário Teológico de Fortaleza e ordenado ministro evangélico pela Igreja Presbiteriana Independente do Brasil.
Eliabe acumula várias experiências em atividades políticas, evangélicas, administrativas e Sociais.
Ocupou cargos de Secretário Executivo do Presbitério Bahia-Sergipe e posteriormente do Presbitério Bahia. Na IPI, Igreja Presbiteriana Independente do Brasil, foi diretor nacional de Ação Social e Diaconia. Em Salvador, ocupou as cadeiras de Hebraico Bíblico, Diaconia e Exegese Bíblica do Seminário Teológico Francis Schneider da Igreja Presbiteriana do Brasil.
Em Vitória da Conquista participou da IPIVC, Igreja Presbiteriana Independente, onde fundou a VOS, Vitória Organização Solidária, que presta serviços às comunidades carentes dos bairros Senhorinha Cairo, Miro Cairo e Henriqueta Prates. Atuou como assessor parlamentar do mandato do vereador Gilzete Moreira e atualmente exerce o cargo de primeiro secretário do CREAME.
Eliabe já esteve à frente da Coordenação de Abastecimento da Secretaria de Agricultura e recentemente ocupava o cargo de Coordenador da Alimentação Escolar onde teve destacada atuação.
A pasta de administração já foi ocupada pelo administrador Boaz Rios, também do PSB. Agora, no governo do Dr. Guilherme Menezes, tem novamente um socialista no comando.

“Agradeço ao prefeito Guilherme Menezes por ter me confiado esse novo desafio, não medirei esforços para contribuir com esse projeto que foi iniciado em 1997, e que sempre teve como principal característica a valorização do servidor, pois, o prefeito Guilherme resgatou a alta estima, o crédito e a dignidade do funcionário público, para assim, também melhorar a cidade em todos os seus aspectos” Afirmou Eliabe.

Nenhum comentário: