segunda-feira, 5 de outubro de 2009

PSB DA BAHIA COMEMORA FILIAÇÃO DO MÉDICO JOÁS MEIRA AO PARTIDO



Em clima de festa, mais de 500 pessoas comemoraram a chegada de novos filiados ao PSB.
O evento, que aconteceu em Salvador na ultima semana teve o objetivo de apresentar para a impresna e para a sociedade, o ingresso de novas personalidades ao partido, como Edmon Lucas, Secretário do Interior, Jerônimo e Antonio Jorge do Ilê Ayê. O encontro contou com as paricipações da presidente do PSB na bahia, Deputada Lídice da Mata, do deputado estadual, Capítão Tadeu e de várias lideranças do Partido Socialista Brasileiro.
Dentre as personalidades políticas que se filiaram ao PSB, está o médico Joás Meira. Joás tem 50 anos, formou - se em medicina em 1985 pela Escola Baiana de medicina. Especialista em medicina do trabalho e clinica geral, exerece a função em sua clinica particular, em hospitais de vitória da Conquista e no ambulatório da cidade de Barra do Choça, o qual já dirigiu por 2 anos. Também já foi diretor do Hospital de Base de Vitória da Conquista, no qual foi responsável pela instalação do 1º serviço de tomografia pública da região, alem de resgatar a qualidade no atendimento prestado naquele hospital. Joás também é pastor da Igreja Nova Sião, sendo muito querido e respeitado no segmento evangélico e foi delegado Regionla do CREMEB, entidade que representa a classe médica do Brasil.
Com um discurso alinhado à sua profissão, que tem o compromisso permanente de cuidadar das pessoas, o médico Joás Meira Discursou para dezenas de militantes, simpatizantes e personalidades do PSB.

" Na condição de médico, sempre fui sensível aos problemas das pessoas, agora, ingressando ao PSB, espero poder contribuir ainda mais para a construção de uma cidade mais justa, juntamente com a militância do Partido Socialista Brasileiro de Vitória da Conquista". Afirmou Joás.

Nenhum comentário: