sexta-feira, 14 de maio de 2010

PSB FAZ LANÇAMENTO DE PRE-CANDIDATURAS DOS MEDICOS JOAZ MEIRA E ELVIO PONTES

Será realizado no próximo dia 17 de maio, o IV Encontro do PSB - Partido Socialista Brasileiro de Vitória da Conquista e Região sudoeste. O evento tem como objetivo reunir vereadores, prefeitos e militantes socialistas de Conquista e Região para o lançamento das pré - candidaturas dos médicos Joas Meira e Elvio Pontes, que disputarão as vagas de deputado estadual e federal respectivamente, bem como recolher propostas de militantes e da comunidade, visando ampliar a plataforma dos futuros candidatos do PSB.
Na oportunidade, os Socialistas também estarão promovendo um debate acerca da conjuntura política nacional e regional, e avaliando os rumos do PSB nas próximas eleições.

O encontro contará também com a presença da Presidente do PSB da Bahia e pré – candidata ao senado, a Deputada Federal Lídice da Mata.

O presidente do PSB de Conquista, Gildelson Felício acredita que este encontro servira como uma grande oportunidade para consolidar e fortalecer o PSB na região, além de discutir estratégias para o pleito eleitoral de 2010.

"As candidaturas de Joaz Meira e Elvio Pontes, são necessárias para demarcarmos ainda mais a força política da nossa agremiação e oferecermos uma boa opção para o eleitorado conquistense, pois trata se de dois médicos conceituados preocupados com os problemas sociais da nossa cidade e que gozam de grande prestigio em nossa comunidade." Afrmou Gildelson.

Joás Meira tem 50 anos, é formado pela Escola Baiana de Medicina. Especialista em medicina do trabalho e clinica geral, já foi diretor do ambulatório da cidade de Barra do Choça, também foi diretor do Hospital de Base de Vitória da Conquista, no qual foi responsável pela instalação do 1º serviço de tomografia pública da região e da 1º UTI de adultos do Sudoeste, além de resgatar a qualidade no atendimento prestado naquele hospital

Dr. Joás foi delegado e conselheiro regional do CREMEB, entidade que representa a classe medica da bahia. também é pastor auxiliar e vice-presidente da Igreja Nova Sião, sendo muito querido e respeitado no segmento evangélico

O pré- candidato Elve Cardoso Pontes também é médico formado pela Escola Baiana de Medicina e Saúde Pública, bacharel em Direito pela UESB - Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia, médico Legista e Especialista em Medicina Legal pela Sociedade Brasileira de Medicina Legal. Foi diretor da Santa Casa de Misericórdia de Vitoria da Conquista onde atualmente ocupa a função de médico Ortopedista. Atuou na condição de professor de Medicina Legal na ACADEPOL - Academia da Polícia Civil do Estado da Bahia e na Faculdade de Tecnologia e Ciências – FTC/Vitória da Conquista. Na condição de medico ortopedista, também, atuou nos municípios de Planalto, Poções, Ribeirão do Largo, Encruzilhada e Belo Campo. Dr. Elve também é empresário do ramo de Consultoria e Assessoria Municipal de Desenvolvimento de Programas de saúde e educação.

O encontro será realizado na câmara de vereadores de Vitória da Conquista situada na Rua Coronel Gugé S/N, Centro, a partir das 19:00h, dia 17 (segunda-feira)

Nenhum comentário: