segunda-feira, 23 de agosto de 2010

PSB PROMOVE GRANDE CARREATA PARA COMEMORAR CAMPANHA DE JOAS E ELVE

Grande carreata marca força das candidaturas de Joas Meira e Elve Cardoso

Os médicos joas Meira e Elve Cardoso receberam o carinho da população em um grande percurso pelas ruas da cidade de Vitoria da Conquista no ultimo sábado dia 21 quando mais de trezentos carros participaram do evento.
Marcada pela quantidade de carros e pela animação das pessoas que saíram as ruas para saudar os candidatos, a carreata expressou a grande força que vem ganhando a campanha de joas e elve em vitoria da Conquista e Região.

Para Elve Cardoso, candidato a deputado federal, o evento superou as expectativas e demonstra o quanto os amigos, militantes e eleitores em geral acreditam em sua candidatura ,
Eu me surpreendi com tamanha demonstração de carinho tenho certeza de que a população de vitoria da Conquista estará atenta nessas eleições e votara em candidatos da cidade que representam a idéia de uma nova forma de ver a política. De pessoas que possam lutar pelos interesses da e região com propriedade por conhecer de perto os problemas do seu povo. Por isso coloquei meu nome a disposição e estou feliz pela grande aceitação do eleitorado de Conquista e região.

Já para Joas Meira, candidato a deputado estadual, a carreata foi um momento de alegria junto aos que abraçaram a sua campanha.

Acredito que sairemos vitoriosos nas eleições porque o povo de Conquista e Região Sudoeste esta percebendo a necessidade de votar em candidatos comprometidos com o desenvolvimento e com a qualidade de vida da população. Me sinto feliz em ter sido escolhido para representar Vitoria da conquista e a Região Sudoeste, e eventos como este me incentiva a continuar neste caminho pois percebo que estou tendo o apoio do povo.

Para o Presidente da câmara de vereadores de Anage, Rildo Querino a carreata representa um momento de alegria entre aqueles que abraçaram a campanha de Elve e Joas.
Estamos demonstrando através deste evento que apoiamos abertamente e pedimos votos para esses dois nomes que defendera a nossa região com muito trabalho e responsabilidade.

O presidente do PSB, Gildelson Felício, destacou o apoio da população as candidaturas de Elve e Joas, para ele a carreata serviu para medir esse apoio dado a quantidade de pessoas e a demonstração de afeto que a população expressou por cada rua que passaram.

Dernival Araujo, Secretario do PSB, falou que o evento consolida a força adquirida nessa primeira etapa da campanha e incentiva a todos militantes simpatizantes a continuar buscando o apoio da população visto que os nomes de Joas e Elve cão nomes de fácil aceitação pelo eleitorado de Conquista.

Nenhum comentário: