terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

Gildelson Felício destaca papel do PSB no governo de Vitória da Conquista

O Partido Socialista Brasileiro tem demonstrado, na prática, que a consolidação de projetos políticos vitoriosos passa, necessariamente, por uma construção coletiva. Em níveis nacional, estadual e municipal, o PSB tem-se fortalecido graças à qualidade de suas intervenções na sociedade, seja no parlamento, no executivo ou dentro dos movimentos sociais.Exemplo dessa característica audaciosa do PSB é Vitória da Conquista, onde o partido esteve sempre antenado com os anseios populares, criando movimentos de resistência às práticas contrárias ao bem-comum.

Membro da base aliada que transformou o Município em referência nacional, o PSB tem dado importante contribuição ao governo municipal e se destaca pela austeridade de seus quadros dentro da administração.Nossa cidade assume hoje condição de liderança regional graças ao avanço de um modelo de ação política que investe prioritariamente no ser humano, que garante os direitos dos diversos grupos sociais e que, principalmente, entende que uma cidade se faz com o diálogo permanente. O PSB jamais se furtou ao diálogo, por isso tem sido essencial ao projeto político que resgatou a auto-estima do cidadão conquistense e projetou nossa cidade nas áreas social e econômica.

O PSB continua apostando neste projeto pois entende que somente por meio da efetiva participação popular e da rigorosa habilidade para dialogar com as forças sociais será possível uma nova cidade. Este tem sido um dos compromissos do PSB: permitir que a sociedade conquistense esteja em permanente interlocução para construirmos juntos a cidade que sonhamos.

Gildelson Felício – presidente