quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

BOÁZ RIOS ASSUME SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL










O Administrador Boáz da Silva Rios assumiu no dia 01, a pasta da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social da prefeitura de Vitória da Conquista.
Bacharel em Administração pela UESB e Mestre pela UFBA, Boáz já esteve à frente da Secretaria de Administração, onde fez um excelente trabalho sendo um dos responsáveis pelo maior concurso público da prefeitura. Defendeu a valorização do servidor, organizou a Secretaria, participou de diversas discussões com sindicatos e servidores. Na eleição passada o seu nome chegou a ser cogitado para integrar a chapa majoritária na condição de vice – prefeito pelo Partido Socialista Brasileiro.
Boáz acumula várias experiências profissionais, já foi Superintendente da Fundação de Apoio ao Desenvolvimento Técnico, Científico e Tecnológico da UESB – FADCT e professor da FTC, FAINOR e UESB.
Na área Social, foi membro do COMDICA, Conselho Municipal da Criança e Adolescente, e atuou como Secretário na Diretoria da Fundação Educacional de Vitória da Conquista- FAMEC. Atuou também como Tesoureiro e Presidente do Centro de Recuperação e Amparo ao Menor- CREAME; na Presidência da associação Vitória Organização Solidária – VOS; Foi membro do Conselho Fiscal da Associação de Funcionários da UESB- AFUS; fundador e diretor do Sindicato de Professores das instituições privadas de Ensino Superior do Sudoeste da Bahia, além de ter sido membro e presbítero da Igreja Presbiteriana Independente de Vitória da Conquista.

“Muito foi feito na área Social nos últimos doze anos dentro do projeto político inaugurado em 97 com a vitória dos partidos progressistas e especialmente da participação do nosso Partido o PSB, que junto com o Dr. Guilherme Menezes proporcionou várias mudanças positivas para a nossa população. Mas é claro que a demanda na área Social é permanente e à frente da Secretaria de Desenvolvimento Social, vamos dar atenção especial para a política de habitação popular, os programas em parceria com o governo federal e todos os assuntos pertinentes à esta Secretaria que tenha como objetivo melhorar a qualidade de vida da nossa população”. Afirmou Boáz.

Nenhum comentário: