quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

PSB DE VITÓRIA DA CONQUISTA REALIZA II ENCONTRO DO DIRETÓRIO MUNICIPAL COM REPRESENTANTES DA REGIÃO SUDOESTE

Será realizado neste sábado, dia 20, o II Encontro do Partido Socialista Brasileiro de vitória da Conquista e Região Sudoeste. O evento terá início às 8:00h, e tem como objetivo reunir,vereadores, prefeitos e militantes socialistas de conquista e região para um debate acerca da conjuntura política nacional e regional bem como de fazer uma avaliação do desempenho do partido nas eleições de 2008.

Segundo Boáz Rios, Vice- presidente do PSB, em Vitória da Conquista, o evento será uma oportunidade de prefeitos e vereadores discutirem a gestão pública sob o ponto de vista das bandeiras socialistas, que tem como direcionamento o desenvolvimento de políticas que visam a melhoria na qualidade de vida das pessoas.


Gildelson Felício, Presidente do PSB de Conquista, acredita que este encontro, a exemplo do primeiro, será um palco de debates de idéias e troca de experiências que servirão para fortalecer, cada vez mais, o PSB na Região Sudoeste.
“Elegemos prefeitos e vereadores em várias cidades da região e isso faz com que o partido socialista brasileiro possa, a partir de encontros como esses, se consolidar cada vez mais, como uma grande força no cenário político Regional.” Afirmou Gildelson.

Nenhum comentário: