quinta-feira, 27 de dezembro de 2007

Eduardo Campos diz que cumpriu compromissos

O governador de Pernambuco e presidente nacional do Partido Socialista Brasileiro (PSB), Eduardo Campos, reuniu secretários e funcionários com cargos comissionados e funções gratificadas para fazer uma grande prestação de contas das ações realizadas pelo Governo durante o primeiro ano de gestão.

O governador cobrou o empenho de todos no cumprimento das metas estabelecidas e disse que não "mudou de conversa" depois de eleito. "Vamos continuar trabalhando com a mesma garra que estamos demonstrando desde o dia 1º de janeiro até o dia 31 de dezembro de 2010. Ser governador neste momento é uma grande oportunidade histórica que Pernambuco me deu. Não podemos vacilar um só segundo porque o povo está cansado de esperar", afirmou Eduardo.
Um vídeo mostrou as ações propostas na campanha eleitoral e as respectivas soluções apresentadas pelo Governo com base em manchetes de jornais.

A construção dos três hospitais metropolitanos, a reforma e criação de novas escolas técnicas, a redução do imposto na luz para os mais pobres, a duplicação da BR-104, entre outras, são algumas das promessas que já estão saindo do papel e sendo cumpridas, segundo ele.
"Fecho o ano de 2007 em dia com todos os meus compromissos. E garanto que 2008 será um ano muito melhor que este", disse o Governador.

Nenhum comentário: